Junior do benfica quase acaba com a carreira de guarda-redes do Sporting




Aconteceu tudo ontem, durante o encontro de Juniores B entre benfica e Sporting no Caixa Futebol Campus. O Sporting venceu, sem qualquer contestação, o seu rival por 2-0.

Nos últimos minutos de jogo, Diogo Brás faz o 0-2 para o Sporting. Na reposição há um pontapé longo para o nosso guarda-redes que ganha a bola e, frustrado, Ricardo Matos tem esta atitude completamente vergonhosa para com um colega de profissão.










É este o tipo de homens que se forma no Seixal? Um sem carácter que agride violentamente uma pessoa no chão?

Este ano já presenciámos vários episódios destes e temos na mente aqueles dois murros do Samaris. Até quanto a Federação Portuguesa de Futebol e a Liga irão ser passivos em relação a isto?


Comentários

  1. Ó Meirim vai pro carvalho mas sem o v.

    Sai um cartão branco...

    ResponderEliminar
  2. ja estou habituado....after all é o benfica.

    ResponderEliminar
  3. Sou adepto do SLB,mas é claro que é reprovável e condenável, devia (se nao o foi...?) Ter sido expulso! Mas, não são só os murros (termo e definição mto exacerbada desses lances...) do Samaria, há outros lances outras entradas, e tbm dos jogadores do SCP, FCP, isto só para ficar pelos "grds"! Se olgar-mos um pouco para trás, e nos lembrar-mos do Sr Slimani...?! Mas sem dúvida que é por aqui nestes escalões e até mais cedo, que Se ensina e mostra como deve ou oque nunca deve ser feito! Abraços...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ricardo Matos o seu nome, foi expulso no ultimo minuto neste lance o que originou alem desta cena, cenas finais do plantel do enfica que estava no banco a jogar em casa, pra com a equipa tecnica do sporting. Pior foi o empolamento que a com social fez do caso, quase insinuando que os confrontos tiveram origem nos jogadores do sporting.

      Eliminar
  4. Como ex-desportista e sabendo o que um clube chinês fez a um seu atleta que teve comportamento idêntico, qualquer direcção de camadas jovens, perante um comportamento destes deveria suspender e multar o seu atleta. Os organismos que mandam no Futebol deveriam ter um comportamento de punição eficaz. isto é um acto de violência. Não é resultado de uma jogada dura.
    E depois venham dizer-me que o futebol é uma bela modalidade. Se dois Karatecas começassem a jogar futebol durante um combate chamavam-lhes malucos. Um jogador de futebol que faz o que este fez, o que é?

    Afirmação de interesses.
    Não sou adepto de um ou outro clube em causa.
    Não vou ao futebol

    ResponderEliminar
  5. A educação imposta pelo estadista do estado lampiónico no seu melhor. Num clube de assassinos e ladrões está-se à espera do quê?

    ResponderEliminar
  6. Meus caros , o interessante é verificar que nem as televisões nem os jornais desportivos falam desta bárbara agressão .Significativo não é ????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde quando as televisões e jornais desportivos falam contra o benfica? Se fosse ao contrário os jornais enchiam a primeira página e as televisões não paravam de falar por dias e dias.

      Eliminar
  7. Comentar para quê ? Isto só representa o ADN do Benfica ! além de assassinos ,vendedores de droga (KOKAINE) assaltante e roubo de camion etc etc,qque mais se pode esperar de gente desta.Não esto a falar no geral,pois conheço muitos benfiquistas decentes e desportistas o que já vai sendo raro mas creio que ainda há gente boa do lado de lá

    ResponderEliminar
  8. Este clube vai de assassínos a burlões, dealers e agressores, ladrões. Era uma questão de tempo até passarem para os mais novos!
    Culpados: Presidente orelhas, Catilheiros, Baleia guerra azul, claques assassínas e avençados ao benfica (comunicação social)!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Engraçado que todos vêem mas os "jornaleiros" e "comentadeiros" fecham os olhos e mordem a língua.
      Gostaria de saber porque razão os membros da FPF, CD e Árbitros têm tanto medo?
      Dá-me a sensação de estar a ver um filme de Al Capone que matava e fazia desaparecer quem se colocava contra ele. Pura MÁFIA. O que se está a passar agora com o LFV (Capone) seus capangas (Guerra e Companhia). Eles já deram dois avisos - um no Jamor (verylite) e outro em frente ao estádio da luz (atropelamento).
      Assim todos têm medo que um deles seja o seguinte.

      Eliminar
  9. Onde está o pai deste menino para lhe ensinar a respeitar o adversário, caramba, isto é desporto não é uma guerra, quando é que as pessoas entenderão isso?

    ResponderEliminar
  10. Um bandalho destes só pode ser irradiado. Espero que o Dr. Fernando Gomes não continue assobiar para o lado e fingir-se de morto com tudo o que se passa com o clube da porta 18.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário