2017-05-08

Eu quero o meu Presidente de volta


Custa-me a crer que no dia a seguir a uma das mais humilhantes derrotas de que me lembro, o Presidente do Sporting Clube de Portugal dê uma entrevista ao Correio da Manhã para falar... do seu casamento.

Bruno de Carvalho é O Presidente de uma instituição que irá celebrar cento e onze anos em breve. Não é um qualquer socialite que não tem onde cair morto e vive de croquetes. É imperativo que perceba isso!

Não podemos andar aqui dia após dia a bater nas cofinas desta vida para depois ser dada uma entrevista destas.

Às vezes pergunto-me porque é que parece que Jorge Jesus perdeu aquela intensidade quando veio para o Sporting? Porque é que os jogadores metem fotos nas redes sociais a seguir a derrotas? Porque é que o próprio Presidente cedeu a esta "pressão social"? Isto é apenas patético. Se queremos ganhar temos que andar de faca nos dentes e sangue nos olhos. Não é a passar a mão no lombo de quem nos ataca diariamente.

Eu quero o meu Presidente de volta. Aquele em quem votei três vezes. Aquele que apertava os banqueiros pelos tomates. Aquele que metia os árbitros a tremer. Aquele que falava sempre na defesa do Sporting de Portugal e não um socialite.

2 comentários :

  1. Pois, a mim parece-me que esse presidente já não existe. Deixou-se iludir com os holofotes da exposição mediática. É pena, teve tão perto de se tornar num dos grandes presidentes do nosso clube.

    ResponderEliminar
  2. a entrevista nao tera sido feita antes e so ter sido publicada ontem??? de qualquer maneira, eu no lugar do Presidente nao teria dado esta entrevista .nem pelo tema nem pelo ocs.

    ResponderEliminar