2017-05-10

Cofina quer usar Jorge Jesus para dar o 37 ao benfica


As capas do Correio da Manhã e do Record de hoje são um nojo. Infelizmente é cada vez mais habitual sermos presenteados com o chamado "carvão" mas as de hoje ultrapassam largamente todas as margens.

Procurei informar-me com alguns amigos em comum com Jorge Jesus e outros em comum com Bruno de Carvalho e, aparentemente, a tal reunião nunca esteve marcada. Logo, nunca poderia ter sido adiada.

Mas para o benfica e, por idempotência, para o grupo cofina o verdadeiro título desta época seria se Jorge Jesus falhasse no Sporting. Provavam que tinha sido a estrutura a vencer os três campeonatos e não a sua qualidade.

Eu acho que neste momento não poderíamos ter um presidente melhor que Bruno de Carvalho nem um treinador melhor que Jorge Jesus.

Mais, asseguram-me que tanto Bruno de Carvalho como Jorge Jesus já têm mais que pensada a próxima época do Sporting. A chamada de Gelson Dala à equipa principal é uma das tais exigências de Bruno de Carvalho a que Jorge Jesus cedeu e, curiosamente, até gostou do desempenho da pérola angolana no treino.

Esta é aquela altura do ano em que vão fazer todos os possíveis para que comecemos a próxima época desunidos e enfraquecidos. Qualquer Sportinguista que ceda a isto será usado como pedra de arremesso contra o nosso Clube.

Por favor, mesmo o Presidente tendo cometido o erro de dar uma entrevista ao Correio da Manhã, não leiam esse lixo. Saibam dizer não a quem quer prejudicar o Sporting.

1 comentário :

  1. "radicais leoninos na festa do benfica" ??? So podem estar a gozar! Ja se estao a preparar, se houver merda no marques, para atirar as culpas pa cima do sporting. QUe vergonha! Toda a gente sabe que da ultima vez que houve merda no marques a culpa foi exclusivamente dos NN!! palhaçada

    ResponderEliminar