2017-05-09

Bloggers do Sporting com ordenados em atraso


Era de esperar. Tal como em qualquer ditadura, só é possível manter as vozes dissidentes caladas com dinheiro e medo. Neste momento os bloggers do Sporting perderam o medo porque este mês não chegou o habitual carregamento de big macs.

Assim sendo, alguns bloggers mostraram o seu estado de espirito.

Começou o Mister do Café logo no Domingo com "Medíocres". Continuei eu aqui no Tu Vais Vencer com "Eu quero o meu Presidente de volta" seguido muito de perto pelo Captomente com um clarissimo #EstamosFodidosSporting.

Poucas horas depois, juntou-se a nós o Sporting com Filtro num "Nem panos quentes nem caça às bruxas, mas olhar com olhos de ver" e hoje de manhã foi o grão-mestre dos avençados, o Artista do Dia, que escreveu "Será demasiado pedirmos um pouco de bom senso?" que foi copiado momentos depois pela Tasca do Cherba no que se pode entender como uma colagem à causa.

Todos escrevemos isto não por ter vivido uma época que nos desiludiu mas sim porque os big macs não chegaram a tempo. Estamos assim todos em greve de fome. Não por opção, como é óbvio, os hamburguers é que não chegaram.

E, como em qualquer ditadura, estamos todos agora a caminho do fuzilamento. Este post está a ser escrito num rolinho de papel higiénico que alguém há-de apanhar e meter online (nota: a password do blog está noutro rolinho, este já usado, por questões de segurança).

Numa nota mais séria: Eu percebo que seja estranho para os adeptos de certos clubes verem pessoas a criticarem o que não gostam na direcção. Jorge Jesus e Bruno de Carvalho fazem parte da solução para o futuro do Sporting mas, felizmente, no Sporting muita gente pensa pela sua própria cabeça e entende que ninguém está acima do Sporting Clube de Portugal. Se Jesus erra, nós apontamos o dedo. Se Bruno erra, nós apontamos o dedo. Se os adeptos erram, nós também apontamos o dedo. Só assim conseguiremos construir um melhor e mais forte Clube.

E vamos fazê-lo. Com o Bruno, com o Jorge e com todos os outros 3.5 milhões de adeptos do Sporting Clube de Portugal!







Sem comentários :

Enviar um comentário