Bayern de Munique destrói imprensa portuguesa



O Bayern de Munique acaba de lançar um comunicado no seu site oficial a destruir toda a credibilidade da imprensa portuguesa que tem feito um extenso alarido no que toca a um potencial bónus que o Bayern deveria pagar ao benfica mediante a utilização de Renato Sanches.

"Zu Medienberichten, der FC Bayern München müsse beim nächsten Pflichtspieleinsatz von Renato Sanches eine Nachzahlung in Höhe von fünf Millionen Euro an dessen früheren Verein Benfica Lissabon zahlen, stellt der FC Bayern fest: Diese Darstellung ist falsch. Weder ist eine Nachzahlung beim nächsten Einsatz von Renato Sanches fällig noch in einem der darauffolgenden Spiele. Darüber hinaus wird der FC Bayern keine Informationen zu Vertragsinhalten bekannt geben."



A frase que se destaca é:

"Diese Darstellung ist falsch."

Em português:
ESTA INFORMAÇÃO É FALSA!

Este é o grande risco da imprensa desportiva, e não só, andar ao serviço do benfica e das suas cartilhas. Até em Munique já perceberam que é só fumaça.

Entretanto chegou-nos a informação que só haverá prémio caso Renato Sanches ganhe uma bola de ouro ou esteja no 11 ideal da época. A aguardar confirmação oficial.

Quem quiser ler o original, é só seguir o LINK


Comentários

  1. Onde está isso? Não encontro no site do Bayern!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. https://fcbayern.com/de/news/2017/05/presseerklarung-richtigstellung-zu-medienberichten-uber-renato-sanches

      Eliminar
  2. https://fcbayern.com/de/news/2017/05/presseerklarung-richtigstellung-zu-medienberichten-uber-renato-sanches

    ResponderEliminar
  3. engraçado como nunca mencionaram que este menino já foi detido por assalto a um elefante azul em odivelas!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso não interessa nada....o pai dele o orelhas tambem foi preso, o avô dele tambem já esteve preso o vale e azevedo, os outros presidentes tamebm andam á volta da justiça, por isso é um jogador formado ao mais alto nivel nos lampioes, segue a pisada de todos os outros por lá

      Eliminar
  4. Ele diz que isso já foi há muitos anos, quando tinha 19 / 20. Já nem se lembra bem.!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Afinal ele não tem só 18 anos? Pelo cartório notarial do slb (sic), e certidão por eles apresentada, o RS tem 18 anos! Agora afirma que o caso se passou há "muito tempo, quando tinha 19/20 anos"?
      Existe algo de errado por aqui...
      Apesar de ter uma aparência jovem, a compleição física mostra o contrário. Não aguenta 90 minutos em campo, só à força consegue disputar uma disputa de bola, os cruzamentos que efectua têm pouca eficácia, etc.
      Diferença entre treinadores:
      O treinador do Bayern punha o Renato quase sempre no banco. O seleccionador nacional FS, não consegue viver sem o Renato na selecção.
      Como se diz: GRANDE DIFERENÇA.

      Eliminar
  5. Os lampiões são tão burros, mas tão burros, que não passam um único dia sem comer uma caixa inteira de cornetos mesmo pelo meio da tola...

    CA BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOS!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário