26 juntam-se ao Sporting no caso vouchers contra o benfica



Foram 27 os votos que ontem, na Assembleia Geral da Liga, aprovaram o limite de 150 euros para as prendas aos árbitros. Uma clara maioria numa votação que contou com duas abstenções e quinze votos contra, um deles... do benfica, claro está.

Qualquer valor acima desse será considerado como uma infração ao Regulamento Disciplinar e, consequentemente, corrupção desportiva.

É claro que não houve coragem para aplicar esta medida com retroactivos mas, ao mesmo tempo, também se percebe que as coisas começam a mudar e começa-se a dar razão a Bruno de Carvalho nas suas demandas pela verdade desportiva.

Quando começou, diziam que estava sozinho a combater contra tudo e contra todos. Hoje vemos um futebol português que já recorre ao video-árbitro e VINTE E SEIS seguem a sua sugestão sobre o valor que deve ser considerado corrupção.

Pequenas vitórias que ajudam a perceber que estávamos certos muito antes do tempo.

Kudos, Bruno!


Comentários

  1. o problema é que a nós tiram-nos 3 titulos e eles com o colinho / vouchers / tunel aumentaram em 4 os titulos.

    ResponderEliminar
  2. "É claro que não houve coragem para aplicar esta medida com retroactivos". Não sei se foi falta de coragem, mas juridicamente não podiam fazê-lo. Não se podem aplicar normas punitivas retroativamente, só para o futuro.

    ResponderEliminar
  3. E sabemos que outros clubes votaram a favorbda corja vermelha?!?

    ResponderEliminar
  4. 150€ x 17 jogos = 2.550€ numa época. Portanto, tudo na mesma. A questão do preço é importante mas mais importante que isso é o total de gasto numa ou várias épocas que roça a obscenidade. É ridículo um clube ter gastos em vouchers equivalente ao orçamento de um clube de 2ª divisão. Quando o processo é repetitivo, um árbitro sabe de antemão que vai receber um voucher e fica a salivar antes do jogo a sonhar com a refeição no museu da cerveja. Já agora porque razão o SLB resolveu tirar a refeição do kit? Peso na consciência? Não é corrupção? Não é coação? E cativação?

    Acho engraçado estas porcarias serem todas decididas depois do campeonato e taçs terem sido enfiados à fora pela guela abaixo, para não incomodarem determinadas almas.

    ResponderEliminar
  5. Porque será que "a pU@@" é sempre o gajo que se insurge com razão? Este País não muda mas o futebol está a mudar.
    E TUDO graças a um LOUCO..,ou pelo menos, dizem-no por aí!
    Decdidamente o mundo e especialmente "este nosso mundinho" , PRECISA É DE LOUCOS!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário