Francisco Geraldes humilha O Jogo


Imagem que o Artista do Dia retirou do instagram do Francisco Geraldes

Francisco Geraldes não demorou a responder à tentativa de carvão promovida pelo jornal O Jogo e respondeu hoje na rede social Instagram, fazendo questão de realçar os seus 21 anos de Sportinguismo - tantos como de vida. Francisco Geraldes deixou bem claro o seu Sportinguismo (tal como já tinha escrito aqui ontem) e que não faz fretes no Sporting.

21 anos apaixonado por este símbolo, e desses 21, 14 foram a representá-lo. 14. Que ninguém se esqueça. #SportingSempre #V





Os nossos jogadores merecem SEMPRE o nosso apoio e Francisco Geraldes tem provado ser um enorme Leão! Sempre do lado do Clube e, como tal, deve ser acarinhado e incentivado a continuar e melhorar enquanto jogador mas sempre protegido pelos adeptos!

És grande, Leão!






Comentários

  1. No outro dia deu uma entrevista do Cadete na Sporting TV. Na altura era o único jogador com cartão de sócio do clube :) o que prova o amor que tinha (e tem) pelo clube. http://taticadomister.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tanto amor que acabou asquerosamente a atacar o clube, a ir beijar o emblema do Benfica um dia que forço o Beto a fazr um auto-golo, numa bola num canto em que não lhe tocou e que como se costuma dizer "quando sais, deixando portas fechadas, não entras mais nelas". O Cadete é merda, pura e simplesmente merda e ter sempre vendido a ideia que ele deu mais ao Sporting que o Sporting lhe deu a ele, não gera que mesmo andando na indigência como andou, ninguém do clube, lhe deu a mão...no Sporting muitos e muitos ex-atletas, desempenharam cargos e o clube deu-lhes o merecido reconhecimento. Porque será que com o Cadete, nada disso aconteceu? Aqueles que o conhecem que respondam sobre que tipo de individuo era o Cadete, dentro dos balneários, em relação a colegas e gente da estrutura do clube? Cá se fazem cá se pagam e o amor dele era o verde...da cor das notas!

      Eliminar
  2. O JORNAL O JOGO E JORNAL INIMIGO DE TUDO O QUE E SPORTING. E JORNAO A NAO LER E NEM PRO LIXO SERVE. NAO HA DIA NENHUM QUE NAO ESCOLHA ALGUEM DO SPORTING PARA MANDAR FARPAS. E AGORA DESDE QUE TEM NOVA DIRECAO SO SE PODE CMPARAR AO CORREIO DA MANHA.ERA MAU AGORA E PESSIMO. ULTIMAMENTE SO DA PARA ELOGIAR TUDO O QUE E BENFA E PORTO. JORNAL SEM INTERESSE ALGUM E QUE EU PEDIA A TODOS OS SPORTINGUISTAS QUE NAO O COMPA-SEM . E MANDAL-LOS A FALENCIA.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário